Palpite de aposta na NBA: Dallas Mavericks x Washington Wizards

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: Patrick Smith/Getty Images

Mavericks e Wizards se enfrentam nessa terça feira-feira (24), em jogo válido pela temporadaregular da NBA, às 22:40 (horário de Brasília), no American Airlines Center, situado na cidade de Dallas.

Nessa noite, os Mavericks recebem a visita do Wizards em seu pior momento na temporada. A equipe da casa venceu apenas 3 das últimas 10 partidas. Do outro lado, o Wizards chega com ruim retrospecto fora de casa com apenas oito vitórias em 24 partidas.

Apesar do claro favoristimo do Dallas para partida, nossa aposta não será em vencedor do jogo e será a favor do time visitante. Nosso palpite será em Kyle Kuzma!

O camisa 33 tem arremesado mais de 20 vezes por partida nos últimos 5 jogos. Na partida de hoje não irá contar com Porzingis, que siginifica que ele será o dono da equipe hoje. Outro que não joga é Hachimura, trocado para o Lakers.

Nas últimas duas partidas contra os Mavs ele teve 35 e 53 pontos, rebotes e assistências somados. Expectativa que ele jogue mais de 37 minutos nessa noite.

Nas últimas 4 partidas está com média de 27 pontos, 10.2 rebotes e 6.2 assistências.

Dica de aposta:

Não quer perder a oportunidade de apostar na final da NBA? Na Betfast tem o depósito e saque mais veloz do mercado, clica e vem pra Betfast!

Últimas notícias

Dica no Campeonato Inglês: Manchester United x Burnley

Manchester United e Burnley se enfrentam neste sábado (27), em jogo válido pela 35ª rodada do Campeonato Inglês, às 11:00 (horário de Brasília), no estádio Old Trafford, situado na cidade de Manchester.

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times