Palpite de aposta na NBA: Chicago Bulls x Atlanta Hawks

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: Michael Reaves/Getty Images

Bulls e Hawks se enfrentam nessa segunda-feira (23), em jogo válido pela temporada regular da NBA, às 22:10 (horário de Brasília), no United Center, situado na cidade de Chicago.

Em briga de meio de tabela, e de duas equipes em momentos parecidos, o Bulls recebe a visita do Hawks querendo subir na classificação. Esse será o terceiro confronto entre as equipes na temporada e o saldo atual é de uma vitória para cada lado.

Os Bulls vem de 5 vitórias nas últimas 8 partidas e engataram uma sequência de 2 vitórias seguidas (contra Pistons e Warriors). Na última partida, contra o Pistons, a equipe teve aproveitamentos de 54,3% nos arremessos de quadra e 30,4% nos arremessos de três.

Destaque da equipe na última partida foi Zach Lavine com 30 pontos, cinco rebotes e quatro assistências. Outros dois jogadores que foram bem foi o pivô Vucevic com um double-double de16 pontos e 15 rebotes, e DeMar DeRozan com 26 pontos, nove rebotes e cinco assistências. (DeRozan fará sua partida de número 1000 hoje).

Dica de aposta:

Não quer perder a oportunidade de apostar na final da NBA? Na Betfast tem o depósito e saque mais veloz do mercado, clica e vem pra Betfast!

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times