Palmeiras x Flamengo: Confira as escalações das equipes para a rodada #23 do Campeonato Brasileiro

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto destaque: Divulgação/Palmeiras

Palmeiras e Flamengo se enfrentam neste domingo, às 16h, no Allianz Parque, em São Paulo, em confronto entre líder e vice-líder válido pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Na liderança isolada com 48 pontos, o Palmeiras tem vantagem de nove pontos para Flamengo e Corinthians, segundo e terceiro colocados, respectivamente.

Confira todas as atualizações dos prováveis dos times do Brasileirão (clicando aqui

Para o confronto no Allianz Parque, o técnico Abel Ferreira terá o retorno de Gustavo Scarpa, poupado na vitória sobre o Corinthians, enquanto Jailson segue fora.

Palmeiras confirmado com: Weverton; Marcos Rocha, Gustavo Gómez, Murilo e Piquerez; Danilo, Zé Rafael e Raphael Veiga; Gustavo Scarpa, Dudu e Rony.

Informações do Flamengo:

O Flamengo, por sua vez, vem embalado pelas seis vitórias consecutivas no Brasileirão. O time de Dorival Júnior agora tenta diminuir a distância para o líder Palmeiras. Em caso de vitória, a equipe pode entrar na briga pelo título ou pode ver as chances reduzirem em caso de derrota.

Suspensos diante do Athletico-PR no meio da semana, David Luiz e Thiago Maia estão confirmados como titulares. Lázaro, Marinho e Cebolinha comandam o ataque Rubro-Negro.

Flamengo confirmado com: Santos, Matheuzinho, David Luiz, Pablo e Ayrton Lucas; Thiago Maia, Diego e Victor Hugo; Marinho, Everton Cebolinha e Lázaro.

Quer começar a faturar grana com apostas esportivas? É só clicar, se cadastrar e fazer parte da Batfast, nova parceira do Joga10 News!

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times