Palmeiras vai em busca de manter sequência sem perder para o rival Corinthians; veja os prováveis

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: Cesar Greco/Palmeiras

Após o empate sem gols contra o Atlético-MG em jogo de ida pela semifinal da Libertadores, o Palmeiras volta a campo neste sábado, pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro, diante do rival Corinthians, na Neo Química Arena.

Desfalques na última rodada contra a Chapecoense, Zé Rafael retorna de suspensão e Danilo fica à disposição de Abel Ferreira, após se recuperar de uma leve lesão ao sofrer uma pancada no tornozelo contra o Flamengo. A novidade pode ser o lateral-esquerdo Jorge, sendo relacionado pela primeira vez.

O Verdão chega para o clássico bem questionado pela forma como atuou ao longo dos 90 minutos diante do Atlético Mineiro. Contudo, agora diante do rival Corinthians a expectativa é que faça um jogo melhor e que aumente a diferença de pontos no Brasileirão.

Foto: Cesar Greco/Palmeiras

O Palmeiras conquistou 16 pontos fora de casa, marcando 12 gols em 9 jogos, tendo a 6ª melhor campanha como visitante e um aproveitamento de 59,3%, e vai em busca de manter a sequência de sete jogos sem perder para o rival Corinthians.

A provável escalação do Verdão tem: Weverton; Marcos Rocha, Luan, Gómez, Piquerez; Felipe Melo (Danilo), Zé Rafael  e Raphael Veiga; Dudu, Rony (Wesley) e Luiz Adriano.

Clique aqui para ficar por dentro de qualquer atualização nas prováveis escalações de todas as equipes do Brasileirão

Corinthians e Palmeiras se enfrentam na noite deste próximo sábado, às 19h (de Brasília), pela 22ª rodada do Brasileirão, na Neo Química Arena.

Tudo sobre Cartola FC e Rei do Pitaco na palma da sua mão, basta clicar e vir fazer parte com os melhores

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times