Palmeiras terá mais um desfalque na equipe titular para enfrentar o Juventude

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: Cesar Greco/Palmeiras

Abel Ferreira terá mais um desfalque para a próxima partida contra o Juventude, em jogo válido pela 4ª rodada do Campeonato Brasileiro. Além de Weverton, Gustavo Gómez e Matias Viña, o atacante Wesley não estará à disposição do Verdão.

Isso porque o atacante sofreu três cartões amarelos nas três primeiras rodadas, contra Flamengo, Chapecoense e Corinthians. Consequentemente, terá de cumprir suspensão automática na próxima quarta-feira, contra o Juventude, fora de casa.

Será uma ausência importante para o técnico Abel Ferreira, uma vez que o atacante de 22 anos participou de três dos últimos quatro gols do Palmeiras, com dois tentos diante da Chapecoense e a assistência para Raphael Veiga, no Derbi contra o Corinthians.

Foto: Cesar Greco/Palmeiras



Com Veron se recuperando da Covid-19, Breno Lopes é quem pode receber uma oportunidade no ataque. Ou Gustavo Scarpa pode ser improvisado na ponta e Abel Ferreira opte em colocar Gabriel Menino ou Zé Rafael no meio-campo.

O Verdão se reapresenta nessa segunda-feira visando o duelo da próxima quarta-feira, no Estádio Alfredo Jaconi, no Rio Grande do Sul, contra o Juventude. O time paulista soma quatro pontos após três rodadas, com uma vitória, um empate e uma derrota.

Tudo sobre Cartola FC e Rei do Pitaco na palma da sua mão, basta clicar e vir fazer parte com os melhores!

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times