Palmeiras tenta vencer o 1º Choque-Rei com Abel Ferreira no comando: veja os prováveis

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: Cesar Greco/Palmeiras

Após semana livre, o Palmeiras encerrou as atividades para o clássico contra o São Paulo na noite deste sábado, jogo válido pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro. Sem grandes novidades, a equipe deve manter a base do time que está há novo jogos de invencibilidade, vencendo todas as partidas, sendo sete no campeonato nacional.

A novidade na última atividade foi o atacante Borja, que treinou durante todas as atividades com os demais companheiros. Entretanto, o colombiano ainda não está em condições regulamentares para atuar e não irá a campo, assim como Rony e Luiz Adriano, que seguem se recuperando de lesão.



Quem já se recuperou e treinou com a equipe foi o zagueiro Luan, portanto, deve voltar a ser relacionado neste sábado. Mas pela falta de ritmo de jogo, Felipe Melo deve ser mantido na defesa ao lado de Gustavo Gómez. 

A tendência é que o time seja escalado com: Weverton; Marcos Rocha, Felipe Melo, Gustavo Gómez e Renan; Danilo, Zé Rafael e Gustavo Scarpa; Raphael Veiga, Wesley e Deyverson.

Clique aqui para ficar por dentro de qualquer atualização nas prováveis escalações de todas as equipes do Brasileirão!

Com nove triunfos consecutivos, sendo sete no Campeonato Brasileiro, o Palmeiras encara o São Paulo, adversário que Abel Ferreira ainda não venceu à frente da equipe desde sua chegada. A partida será realizada neste sábado, no Morumbi, às 19h. Atualmente, o Verdão é líder isolado com 31 pontos em 13 rodadas.

Tudo sobre Cartola FC e Rei do Pitaco na palma da sua mão, basta clicar e vir fazer parte com os melhores!

Últimas notícias

Dica no Campeonato Inglês: Manchester United x Burnley

Manchester United e Burnley se enfrentam neste sábado (27), em jogo válido pela 35ª rodada do Campeonato Inglês, às 11:00 (horário de Brasília), no estádio Old Trafford, situado na cidade de Manchester.

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times