Foto: Cesar Greco/Palmeiras
Após semana livre, o Palmeiras encerrou as atividades para o clássico contra o São Paulo na noite deste sábado, jogo válido pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro. Sem grandes novidades, a equipe deve manter a base do time que está há novo jogos de invencibilidade, vencendo todas as partidas, sendo sete no campeonato nacional.
A novidade na última atividade foi o atacante Borja, que treinou durante todas as atividades com os demais companheiros. Entretanto, o colombiano ainda não está em condições regulamentares para atuar e não irá a campo, assim como Rony e Luiz Adriano, que seguem se recuperando de lesão.
Quem já se recuperou e treinou com a equipe foi o zagueiro Luan, portanto, deve voltar a ser relacionado neste sábado. Mas pela falta de ritmo de jogo, Felipe Melo deve ser mantido na defesa ao lado de Gustavo Gómez.
A tendência é que o time seja escalado com: Weverton; Marcos Rocha, Felipe Melo, Gustavo Gómez e Renan; Danilo, Zé Rafael e Gustavo Scarpa; Raphael Veiga, Wesley e Deyverson.
Com nove triunfos consecutivos, sendo sete no Campeonato Brasileiro, o Palmeiras encara o São Paulo, adversário que Abel Ferreira ainda não venceu à frente da equipe desde sua chegada. A partida será realizada neste sábado, no Morumbi, às 19h. Atualmente, o Verdão é líder isolado com 31 pontos em 13 rodadas.