Palmeiras tem interesse na contratação de Jean Pyerre, do Grêmio

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto destaque: Lucas Uebel/Grêmio

De olho em oportunidades de mercado para reforçar seu elenco, o Palmeiras tem um alvo: Jean Pyerre, do Grêmio. Jean Pyerre chegou ao Grêmio com nove anos de idade e sempre foi tratado como uma joia com potencial para brilhar em grandes clubes europeus e na Seleção Brasileira.

Foto: Divulgação/Grêmio

Contudo, a negociação é muito difícil. Em 2019, Jean Pyerre renovou seu contrato com o Grêmio até 2023, com a maior multa rescisória da história do clube gaúcho: 120 milhões de euros, R$ 765 milhões na cotação atual.

Em entrevista, o presidente do Grêmio Romildo Bolzan rechaçou a procura:

”Fomos procurados pelo Palmeiras, mas não tem negócio. O Grêmio vai manter o Jean Pyerre. Não temos interesse em negociar o jogador e nem em uma possível troca com atletas do clube”, – afirmou.

Os dirigentes mantém uma boa relação há algum tempo. Recentemente, os dois conversaram na negociação que trouxe Diogo Barbosa para Porto Alegre.

Você joga CartolaFc? O brasileirão 2020/2021 está aí e para você ganhar suas ligas conte com o maior plano de dicas e estratégias do Brasil.  Acesse https://cutt.ly/Np1eX1E e garanta o seu.

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times