Palmeiras tem 100% de aproveitamento nos últimos oito jogos contra o Santos

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: Divulgação/Palmeiras

Neste sábado (20), Santos e Palmeiras se enfrentam pela 7ª rodada do Campeonato Brasileiro 2023. Na Vila Belmiro, o Peixe recebe o rival em busca de manter a boa sequência na competição e quebrar um tabu contra o Verdão.

A equipe comandada por Abel Ferreira vem numa sequência espetacular contra o Peixe, somando 11 jogos de invencibilidade, tendo oito vitórias nos últimos oito jogos.

No meio de semana, a equipe Alviverde venceu o Fortaleza pela Copa do Brasil, no Allianz Parque por 3 x 0, já o Peixe ficou no empate sem gols com o Bahia, na mesma Vila Belmiro.

Foto: Divulgação/Palmeiras

É um dos clássicos mais importantes do futebol brasileiro, são 307 jogos, e o Palmeiras tem vantagem, são 134 triunfos para o Verdão, contra 95 do Peixe, além de 78 empates.

Nos últimos anos, nesta baita crescente do Verdão, a equipe do Palmeiras vem sobrando contra o rival, aumentando ainda mais os números, além de ter conquistado a final da Libertadores contra o Santos em 2020. O time da Vila não vence o rival desde 2019, o último triunfo foi pelo Brasileirão daquela edição, em casa, os comandados por Sampaoli venceu por 2 x 0, com gols de Marinho e Gustavo Henrique.

De lá para cá, são 11 jogos, com nove vitórias do Palmeiras e dois empates, ademais, são oito vitórias seguidas, dessa maneira, sendo dominante no Allianz Parque e na Vila Belmiro. No Paulistão, o time Alviverde venceu por 3 x 1, com gols de Murilo, Rony e Giovani, Eduardo Bauermann marcou para o Peixe.

Portanto, chegando no duelo como favorito, a equipe de Abel Ferreira vai até a Baixada em busca de somar mais uma vitória e ficar no topo da tabela de classificação.

>O Rei do Pitaco segue a todo vapor e o Cartola já começou. Clica aqui e recebe as melhores dicas para você ficar mais perto de faturar uma grana extra!

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times