Palmeiras tem 100% de aproveitamento diante do Grêmio nas últimas quatro partidas

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: Divulgação/Palmeiras

Nesta quarta-feira (10), Palmeiras e Grêmio se enfrentam pela 5ª rodada do Campeonato Brasileiro 2023, no Allianz Parque. De olho na liderança, o Verdão busca manter a boa sequência.

Na última rodada, o Palmeiras venceu por goleada o Goiás fora de casa, por 5 x 0. Por outro lado, em casa, o Tricolor Gaúcho ficou no empate em 3 x 3 contra o RB Bragantino. As equipes voltam a se enfrentar após uma temporada, já que o Grêmio estava na Série B na temporada passada.

Para somar os três pontos, o Verdão conta com um retrospecto muito positivo diante do rival, são seis jogos de invencibilidade, tendo 100% de aproveitamento nos últimos quatro jogos.

Foto: Divulgação/Palmeiras

No histórico geral, o Palmeiras tem uma ampla vantagem contra o Grêmio, são 42 vitórias para o Verdão em 95 jogos, 20 para o Grêmio e 33 empates.

Um dos clássicos tradicionais do futebol brasileiro, nas últimas temporadas as equipes se enfrentaram pela Libertadores onde o Tricolor levou a melhor, porém o Verdão venceu a Copa do Brasil de 2020, sobre o Grêmio, triunfando nos dois jogos.

A última vitória do Grêmio contra o Palmeiras foi em 2019, naquela ocasião pelo Brasileirão, o Imortal venceu por 2 x 1 com gols de Cebolinha e Pepê, Bruno Henrique marcou para o Verdão. De lá para cá, são seis jogos, com quatro vitórias do Verdão.

No Brasileirão 2021, a equipe de Abel Ferreira venceu os dois jogos, no primeiro turno por 2 x 0, no Allianz Parque com gols de Raphael Veiga e Gabriel Menino, já na Arena do Grêmio, o Verdão de virada venceu por 3 x 1, Diego Souza abriu o placar, Raphael Veiga 2x e Breno Lopes viraram para o Palmeiras.

Dessa maneira, o Palmeiras acredita no bom momento e no excelente retrospecto atual contra o adversário para somar três pontos e ficar na parte de cima da tabela.

>O Rei do Pitaco segue a todo vapor e o Cartola já começou. Clica aqui e recebe as melhores dicas para você ficar mais perto de faturar uma grana extra!

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times