Depois de empatar com o Ferroviária, no sábado, pelo Paulistão, o elenco do Palmeiras se reapresentou na manhã deste domingo, na Academia de Futebol e iniciou a preparação para o próximo compromisso.
Na atividade do dia, como de praxe, aqueles que atuaram ao menos um tempo na partida no sábado, realizaram trabalhos regenerativos na parte interna. Enquanto isso, o restante do elenco esteve em campo e trabalhou em campo reduzido. Por fim, participaram de cobranças de pênaltis e faltas.
O atacante Luan Silva, que fez sua estreia pelo Palmeiras, deixou a partida contra o Ferroviária, ainda no primeiro tempo, se queixando de dores. Nesta manhã, ele passou por exames e foi detectada uma lesão no músculo posterior da coxa esquerda. O atleta já iniciou o tratamento.
Na terça-feira, o Palmeiras enfrenta o Guaraní do Paraguai, às 21h30, no Allianz Parque, pela segunda rodada da fase de grupos da Libertadores. Na segunda-feira, o Verdão realiza o último treino antes do confronto.
Pega a dica! Aston Villa x Juventus, pela Champions League
Pelo fator casa e por enfrentar um adversário que vem oscilando, os donos da casa tem a oportunidade de voltar ao caminho das vitórias