Palmeiras registra outros dois casos de Covid-19 e tem quase um time de desfalques

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: Cesar Greco/Palmeiras

O Palmeiras chegou ao 10º caso de Covid-19 no elenco principal em um período de cinco dias, desde a reapresentação. Depois de Matheus Fernandes, diagnosticado com o vírus, o lateral-esquerdo Jorge e Rony também testaram positivo.

Os dois estiveram em campo no jogo-treino deste domingo contra o Pouso Alegre, realizado na Academia de Futebol. Rony, inclusive, foi o autor de um dos gols do empate em 2 a 2.

Jorge, por outro lado, esteve em campo no time 2, atuando por toda a segunda parte do duelo.  Ambos já estão cumprindo isolamento e sendo acompanhados pelo departamento médico do clube.

Jorge tem conversa com Abel e inicia trabalhos no Palmeiras: "Estou me  sentindo na Europa" | palmeiras | ge

Foto: Reprodução/TV Palmeiras

 

A lista atual dos infectados tem: o goleiro Weverton, Gabriel Menino, Jorge, Matheus Fernandes, Patrick de Paula, Gustavo Scarpa, Breno Lopes, Rafael Navarro e Deyverson.

Na categoria Sub-20, que atualmente disputa a Copinha, o Palmeiras também registrou outros três casos: o meio-campista Pedro Bicalho, o goleiro Mateus e o zagueiro Lucas Freitas. Todos realizaram a preparação para a competição na Academia de Futebol.

Tudo sobre Rei do Pitaco na palma da sua mão, basta clicar e vir fazer parte com os melhores

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times