Palmeiras registra mais casos de Covid-19 e chega a 15 jogadores contaminados

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: Divulgação/Palmeiras

O Palmeiras informou que mais jogadores testaram positivo para Covid-19. Ao todo, agora são 15 jogadores que irão desfalcar a equipe nos próximos compromissos, além de dois integrantes da comissão, um deles é Edu Dracena.

Os novos contaminados são: os goleiros Jailson e Vinicius, Kuscevic, Scarpa, Pedro Acácio, Quiñonez e Marino, além do assistente técnico João Martins. Todos já foram afastados da Academia de Futebol por ao menos 10 dias.


Palmeiras vai muito desfalcado para jogo contra o Ceará — Foto: Cesar Greco / Ag. Palmeiras

Foto: Cesar Greco/Palmeiras


O Verdão também não poderá contar com Gabriel Menino e Matías Viña, que foram convocados pelas respectivas seleções e também foram diagnosticados com o vírus. Além do zagueiro Luan, Danilo, Rony e Gabriel Silva. Em contrapartida, Felipe Melo e Wesley, lesionados, não jogam mais em 2020.

Ainda sim, o Palmeiras deve ter um time equilibrado para enfrentar o Ceará, pelas quartas de final da Copa do Brasil. Sem contar a boa vantagem do jogo de ida que terminou 3 a 0 no Allianz Parque. O elenco alviverde viaja nessa terça para Fortaleza. Weverton e Gustavo Gómez devem desembarcar no Brasil na manhã desta quarta-feira e encontrarão os demais companheiros horas antes da partida.

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times