Palmeiras recebe o Internacional podendo abrir vantagem na liderança; veja os prováveis

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: Cesar Greco/Palmeiras

Depois de bater Cuiabá e América-MG em sequência, agora o Palmeiras recebe o Internacional, sendo quase um confronto direto na parte de cima da tabela. Isso porque a distância para o Colorado, atualmente em 6º lugar, é de seis pontos.

O Inter perdeu a oportunidade de encostar e até entrar no G4 nas últimas duas rodadas, empatando com Athletico e São Paulo. O Verdão, por outro lado, aproveitou para aumentar a distância dos adversário, somando seis pontos nas últimas duas rodadas. 

Piquerez, lateral-esquerdo do Palmeiras — Foto: Cesar Greco / Ag. Palmeiras

Foto: Cesar Greco/Palmeiras

Pela importância do jogo e com a semana seguinte livre para treinar, já que a equipe foi eliminada na Copa do Brasil, o Palmeiras deve ir com o que tem de melhor à disposição, time próximo ao que enfrentou o América. Rony, contudo, segue se recuperando de lesão. Piquerez deve retornar.

Portanto, o provável Palmeiras tem Weverton; Marcos Rocha, Gustavo Gómez, Murilo e Piquerez; Danilo, Zé Rafael e Raphael Veiga; Dudu, Gustavo Scarpa e Merentiel (López)

Confira todas as atualizações dos prováveis dos times do Brasileirão (clicando aqui)

Vencendo, é certo que o Palmeiras aumente a diferença para Atlético Mineiro e/ou Corinthians, já que as equipes se enfrentam neste domingo. Ambos os times somam 32 pontos, quatro atrás do Verdão.

Palmeiras e Internacional entram em campo na tarde deste domingo, às 16h (de Brasília), em jogo válido pela 19ª rodada do Brasileirão, no Allianz Parque.

>Quer começar a faturar grana com apostas esportivas? É só clicar, se cadastrar e fazer parte da Batfast, nova parceira do Joga10 News!

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times