Palmeiras pode ter até cinco desfalques para o clássico contra o São Paulo; confira os prováveis

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: Cesar Greco/Palmeiras

Após a derrota para o Fluminense na noite deste domingo, no Maracanã, o Palmeiras se reapresentou na manhã desta segunda, já na Academia de Futebol, visando o clássico diante do São Paulo na próxima quarta-feira, no Allianz Parque.

Para a partida, o técnico Abel Ferreira pode ter ao menos cinco desfalques, três são baixas confirmadas, são eles: Felipe Melo, Deyverson e Dudu, os últimos dois receberam o terceiro cartão amarelo, já o último foi expulso contra o Fluminense.

Além disso, há a expectativa de que Gustavo Gómez e Joaquín Piquerez cheguem a tempo para o duelo, para isso seria preciso contar com a colaboração de Leila Pereira para disponibilizar seu jato pessoal para que a dupla dispute o clássico. Mas até o momento não há nenhuma confirmação quanto o assunto.



Sendo assim, o que pode ser de novidade para enfrentar o rival São Paulo é o retorno ou não de Marcos Rocha na lateral-direita, com Mayke ou Gabriel Menino como titular, visando a final da Libertadores, já que o camisa 2 estará suspenso. Além do substituto de Dudu.

A provável escalação do Verdão para enfrentar o São Paulo conta com: Weverton, Marcos Rocha (Mayke), Kuscevic, Luan e Victor Luis (Jorge); Zé Rafael, Danilo, Raphael Veiga e Gustavo Scarpa; Breno Lopes(Wesley/Gabriel Veron/Luiz Adriano) e Rony.

Clique aqui para ficar por dentro de qualquer atualização nas prováveis escalações de todas as equipes do Brasileirão

Tudo sobre Cartola FC e Rei do Pitaco na palma da sua mão, basta clicar e vir fazer parte com os melhores

Quer receber notícias toda hora?

Baixe agora o App do Camillo Joga10! Disponível para Android e iOS.

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times