Palmeiras movimenta mercado da bola, Léo Ortiz no Flamengo e Pedro Raúl no São Paulo

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: Cesar Greco/Palmeiras

Diferente da postura em 2023, o Palmeiras promete ir em busca de reforços para a próxima temporada e tentar conquistar mais títulos, além do Brasileirão no qual é o atual bicampeão. O Verdão foi o primeiro time a anunciar reforço para 2024 ao anunciar o volante Aníbal Moreno, no começo de novembro, junto ao Racing, da Argentina.

Depois de confirmar o bicampeonato Brasileiro, o Palmeiras buscou confirmar a permanência do técnico Abel Ferreira para o próximo ano. Além disso, já se fala em Caio Alexandre, volante do Fortaleza, além de Cauly, meia do Bahia, com chances de reforçar o Verdão. Por outro lado, é possível que o atacante Artur seja vendido por 80 milhões para o Zenit, da Rússia.

Em contrapartida, o Flamengo não para por ai e quer voltar a ganhar título expressivo depois de passar em branco em 2023. De La Cruz, do River Plate, é um nome bem próximo de reforçar o elenco rubro-negro.

Foto de Ari Ferreira/Red Bull Bragantino

Assim como o zagueiro Léo Ortiz, que pode fazer a mesma trajetória de Fabricio Bruno ao deixar o Red Bull Bragantino e acertar com o Flamengo. O atleta já demonstrou seu desejo em jogar com Tite, que chegou a convocar o defensor nos tempos de Seleção Brasileira.

Quem também vai em busca de reforçar o elenco é o São Paulo. Atual campeão da Copa do Brasil, o Tricolor voltará a disputar a Libertadores em 2024 e quer um time melhor. Com isso, busca ao menos um reserva para o centroavante Calleri. O nome da vez é Pedro Raul, ex-Vasco e atualmente no Toluca, do México.

Segundo o ge, o São Paulo agora estuda se irá mandar uma oferta de compra definitiva ou empréstimo. No começo da temporada, Pedro Raul foi vendido em julho para o futebol mexicano por US$ 5 milhões (R$ 24 milhões na cotação da época).

Neste domingo (10), o Tricolor paulista confirmou a contratação do atacante Erick, ex-Ceará. O jogador já havia assinado um pré-contrato no meio da temporada e tinha sido liberado pelo Vozão quando não havia mais chances de obter o acesso. Na Série B, ele marcou 10 gols e deu quatro assistências em 31 rodadas.

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times