Palmeiras mantém regularidade e defende maior invencibilidade entre clubes da Série A

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: Cesar Greco-Palmeiras

Após 31 jogos ao longo de 2023, o Palmeiras é o time com menos derrotas entre todos os clubes da Série A. O Verdão foi superado apenas duas vezes, para Água Santa e Bolívar. E desde então são 14 jogos de invencibilidade.

Com isso, o Verdão atualmente defende o maior tempo sem perder. Inclusive, passou a ser o único clube que ainda não perdeu no Brasileirão após a derrota do Fortaleza por 2 a 1 para o América-MG na última rodada.

Até aqui, a temporada é favorável e regular, mesmo após a saída de dois titulares decisivos na equipe: Scarpa e Danilo, ambos negociados com o Nottingham Forest, da Premier League. São 31 jogos, 21 vitórias, 8 empates e duas derrotas.



O Verdão foi campeão do Paulista, está na vice-liderança do Brasileiro apenas atrás do Botafogo, encaminhou a classificação na Copa do Brasil com vitória por 3 a 0 sobre o Fortaleza e já está praticamente classificado para as oitavas da Libertadores.

O Fortaleza defendia o maior período sem derrotas até ser justamente superado pelo Palmeiras por 3 a 0 na Copa do Brasil. Até então eram 13 jogos sem perder. Agora quem líder é o Verdão de Abel Ferreira com 14 jogos desde a última derrota.

Nesse retrospecto recente, o Palmeiras venceu 10 e empatou em quatro oportunidades. Quem mais se aproxima no momento é o São Paulo, sem perder há 11 jogos, com sete derrotas e quatro empates. Agora, o Verdão tem o Atlético-MG, fora de casa, para defender a invencibilidade.

Últimas notícias

Dica de aposta na Sulamericana: Delfin x Internacional

Delfin e Internacional se enfrentam nessa quinta-feira (25), em jogo válido pela 3ª rodada da Copa Sul-Americana, às 23:00 (horário de Brasília), no estádio Jocay, situado na cidade de Manta.

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times