Palmeiras fica perto de anunciar ex-Flamengo como 1º reforço para 2023

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: Cesar Greco-Palmeiras

Campeão da Supercopa do Brasil e finalista do Campeonato Paulista, apesar de já estar indo para o quarto mês de futebol na nova temporada, o Palmeiras segue sendo o único entre clubes da Série A que não anunciou nenhum reforço para 2023. No entanto, está perto de fechar com o primeiro reforço.

De acordo com a informação dada em primeira mão pelo Canal Tá Lá Dentro, o volante Richard Ríos, atualmente no Guarani, estaria em conversas bem avançadas com o Verdão. O jogador, inclusive, já teria se despedido dos companheiros do Bugre.

Colômbiano de 22 anos, Richard acumula apenas 20 jogos com a camisa do Guarani, clube no qual está desde a reta final da temporada passada. Detalhe curioso é que ele foi revelado pelo Flamengo, pelo qual disputou sete jogos no profissional, entre 2020 e 2021.

Guarani pode perder principais jogadores

Foto: Divulgação-Guarani

Sem espaço, Ríos foi emprestado ao Mazatlán, do México, até seu vínculo com o Flamengo chegar ao fim. Por lá, disputou apenas seis jogos até fechar com o Guarani. Em 2023, o volante disputou 11 dos 12 jogos disputados pela equipe no Campeonato Paulista, onde marcou dois gols e deu uma assistência.

Portanto, Richard Ríos deve ser o primeiro a reforçar o elenco do técnico Abel Ferreira. Recentemente, o Palmeiras ofereceu 60 milhões ao volante Allan, do Atlético-MG, mas a negociação teria esfriado. Outro nome em pauta pela diretoria alviverde, e que pode ter desfecho positivo, é o de Artur, do RB Bragantino, que é Cria do Verdão. A janela fecha no próximo dia 4 de abril, depois disso os clubes poderão se reforçar somente em julho.

>O Rei do Pitaco segue a todo vapor e o Cartola está prestes a começar. Clica aqui e recebe as melhores dicas para você ficar mais perto de faturar uma grana extra!

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times