Palmeiras fecha 1º turno como campeão simbólico e único invicto fora de casa

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: Cesar Greco/Palmeiras

O Palmeiras conquistou uma importante vitória atuando fora de casa diante do América-MG no estádio Independência, em Belo Horizonte, na noite dessa quinta-feira. Gustavo Scarpa foi o herói da partida, saindo do banco e marcando o gol decisivo.

Com o resultado, o Verdão garantiu o título simbólico do Brasileirão indo para 36 pontos, mantendo cinco de distância para Corinthians e Atlético-MG, empatados com 32 – os dois se enfrentam no próximo domingo.

O que explica um pouco da vantagem e a liderança do Palmeiras no Brasileirão até aqui é o fato de ter fechado o turno sendo o único time invicto atuando fora de casa. Em nove jogos, foram 19 pontos conquistados, quatro de vantagem para o segundo melhor, o Fluminense.



Nesse período, o Verdão somou cinco vitórias e quatro empates, marcando 12 gols e sofrendo apenas quatro. Com isso, terminou com a melhor defesa visitante, tendo o Ceará, 2ª melhor, com o dobro de gols sofridos, terminando também com o melhor ataque ao lado do RB Bragantino – o Massa Bruta, no entanto, ainda fará mais um jogo fora de casa, diante do Fluminense.

No próximo fim de semana, o Palmeiras recebe o Internacional no Allianz Parque. Em seguida, ganha uma pausa de cinco dias até voltar a enfrentar o Ceará, no Castelão.

Veja o desempenho do Palmeiras atuando fora de casa pelo Brasileirão:

2ª rodada – Goiás 1×1 Palmeiras
4ª rodada – Flamengo 0x0 Palmeiras
7ª rodada – Juventude 0x3 Palmeiras
8ª rodada – Santos 0x1 Palmeiras
11ª rodada – Coritiba 0x2 Palmeiras
13ª rodada – São Paulo 1×2 Palmeiras
14ª rodada – Avaí 2×2 Palmeiras
16ª rodada – Fortaleza 0x0 Palmeiras
18ª rodada – América-MG 0x1 Palmeiras

>Quer começar a faturar grana com apostas esportivas? É só clicar, se cadastrar e fazer parte da Batfast, nova parceira do Joga10 News!

Últimas notícias

Dica em jogão no Brasileirão: Bahia x Grêmio

Bahia e Grêmio se enfrentam nesse sábado (27), em jogo válido pela 4ª rodada do Campeonato Brasileiro, às 21:00 (horário de Brasília), no estádio Fonte Nova, situado na cidade de Salvador.

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times