Palmeiras faz novas exigências para emprestar Borja por mais seis meses ao Junior Barranquilla

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: Cesar Greco/Palmeiras

O atacante Miguel Borja não deve permanecer no Palmeiras, embora seu vínculo de empréstimo tenha chegado ao fim. Isso porque o colombiano está próximo de ter um novo contrato com o Junior Barranquilla, mas agora por mais seis meses e com algumas exigências da diretoria alviverde.

O jogador está fora dos planos do Verdão. Ele, inclusive, poderia ser inscrito na Libertadores, mas permanecerá fora da lista dos 50 relacionados para disputar a competição, a qual conquistou em 2016 pelo Atlético Nacional. Contudo, o Palmeiras vai impor algumas cláusulas no novo contrato para ceder mais uma vez o atacante.

Foto: Divulgação/Junior Barranquilla

Uma das exigências é poder solicitar o retorno do atacante a qualquer momento durante o período de contrato, seja para utilizá-lo, no início da próxima temporada ou negociá-lo com qualquer outra equipe. Além disso, caso receba uma proposta e o Junior Barranquilla não cobrir, o Palmeiras pode vender Borja sem a anuência do clube colombiano.

Pelo Verdão, Borja marcou 36 gols em 112 partidas e conquistou o título do Campeonato Brasileiro em 2018. Já em sua última passagem no Barranquila, o colombiano balançou as redes em 20 oportunidades dentre os 36 jogos que disputou.

Joga CartolaFc e está mal nas ligas? Receba nossas dicas até o fim da competição em seu celular por apenas R$ 26,87

Últimas notícias

Dica em jogão no Brasileirão: Bahia x Grêmio

Bahia e Grêmio se enfrentam nesse sábado (27), em jogo válido pela 4ª rodada do Campeonato Brasileiro, às 21:00 (horário de Brasília), no estádio Fonte Nova, situado na cidade de Salvador.

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times