Palmeiras está embalado! Dicas tiro curto para a rodada 31 do Brasileirão

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: Cesar Greco / Palmeiras



Confiou nas defesas do Ceará e do Palmeiras? As duas sugestões do Blog do Joga10 News foram muito bem e não tiveram as metas vazadas. Por outro lado, o Flamengo não conseguiu segurar a Chapecoense e empatou por 2 a 2 na Arena Condá. Ou seja, das três defesas sugeridas, duas seguraram o SG!

Os grandes destaques da rodada foram o meia Raphael Veiga, do Palmeiras, e os atacantes Michael e Gabigol, ambos do Flamengo. O jogador palmeirense marcou um gol e deu uma assistência na vitória do Verdão contra o Santos por 2 a 0. Já no jogo do Flamengo, Gabigol deu assistência para o gol de Michael.

Para a rodada 31 do Campeonato Brasileiro, o Blog do Joga10 News irá sugerir as defesas do Fortaleza, Palmeiras e Internacional. Já no setor ofensivo, as três equipes terão ênfase em jogadores que vivem boas fases ou que tem grande possibilidade de surpreender, como por exemplo: Raphael Veiga, Michael, Gustavo Scarpa e Ademir.

Veja abaixo três equipes que prometem mitar na rodada 31: 

Time 1

Foto: Reprodução / Rei do Pitaco

Time 2

Foto: Reprodução / Rei do Pitaco

Time 3

Foto: Reprodução / Rei do Pitaco

Clique e confira a provável escalação de todas as equipes do Brasileirão!

Garanta sua vaga para o melhor Plano Sócios do Cartola FC e ainda receba dicas exclusivas do Brasileirão, Copa do Brasil, Libertadores e competições europeias.

Acesse: https://camillojoga10.com.br/seja-socio/

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times