Palmeiras defende seis jogos de invencibilidade contra o rival Corinthians; confira a provável escalação

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: Cesar Greco/Palmeiras

O Palmeiras chega pressionado para o Derbi diante do rival Corinthians na noite deste sábado. Isso porque o Verdão chega para o clássico após uma eliminação vexatória para o CRB, em pleno Allianz Parque, após vencer o jogo de ida. Abel Ferreira terá o retorno de Gabriel Menino, que estava com a seleção olímpica, mas segue com desfalques pontuais na equipe titular.

O goleiro Weverton, o zagueiro Gustavo Gómez e o lateral-esquerdo Matías Viña retornarão apenas após suas respectivas seleções se despedirem da Copa América, que começa neste domingo. Por outro lado, Abel conta com novidades à disposição, como o zagueiro Kusevic, que se recuperou de uma lesão muscular, e Deyverson, relacionado pela primeira vez após retornar de empréstimo.

Diante do rival Corinthians, o Palmeiras defende uma invencibilidade de seis partidas sem perder, na qual venceu três partidas, incluindo um título sobre o rival no Campeonato Paulista em 2020 e uma eliminação na semifinal de 2021. 

O provável Palmeiras para entrar em campo com o Corinthians conta com: Jailson; Mayke (Marcos Rocha), Luan, Renan e Victor Luís; Felipe Melo, Gabriel Menino (Zé Rafael) e Raphael Veiga (G. Scarpa); Wesley, Rony e Luiz Adriano. 

Palmeiras e Corinthians se enfrentam na noite deste sábado, às 19h, no Allianz Parque, em jogo válido pela 3ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. Ambos perderam na estreia e venceram na segunda partida, portanto, buscam pontuar para se manter na parte de cima na tabela já neste início da competição.

Tudo sobre Cartola FC e Rei do Pitaco na palma da sua mão, basta clicar e vir fazer parte com os melhores!

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times