Palmeiras conta com os retornos de Gustavo Gómez e Matías Viña para o duelo contra o Grêmio; veja os prováveis

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: Cesar Greco/Palmeiras

Embalado com três vitórias no Brasileirão, o Palmeiras conta com os importantes retornos de Gustavo Gómez e Matías Viña para o duelo contra o Grêmio, na noite desta quarta-feira. Os dois atletas treinaram normalmente dos treinos nessa semana e ficam à disposição depois de disputarem a Copa América por Paraguai e Uruguai, respectivamente.

O lateral-direito Marcos Rocha está suspenso e não enfrenta o Grêmio. Com isso, Gabriel Menino deve ganhar uma oportunidade, já que Mayke se recupera de lesão. Dudu ainda está em processo de aprimoramento físico, então não deve adiar sua estreia, mesmo que já esteja registrado no BID da CBF.

Dudu e Pedrão em campo na Academia de Futebol do Palmeiras — Foto: Cesar Greco / Ag. Palmeiras

Foto: Cesar Greco/Palmeiras

Dessa forma, com os retornos de Gómez e Viña, Renan deve perder espaço, com Abel Ferreira optando pela dupla Gómez e Luan, e Felipe Melo brigaria por posição com Zé Rafael no meio-campo. Outra dúvida é com relação a condição física do atacante Rony, que ficou alguns jogos sem sequer ser relacionado.

Portanto, o provável Palmeiras para enfrentar o lanterna Grêmio tem: Jailson; Gabriel Menino, Luan, Gustavo Gómez e Viña (Renan); Danilo, Felipe Melo (Zé Rafael), Gustavo Scarpa, Raphael Veiga (Rony) e Breno Lopes; Deyverson.

Clique aqui para ficar ligado e conferir qualquer atualização nas prováveis escalações de  todas as equipes do Brasileirão! 

Com uma vitória, o Palmeiras assume ao menos a segunda colocação do campeonato, já que o Athletico Paranaense perdeu para o Santos nessa terça-feira, e o Red Bull Bragantino, líder com 21 pontos, recebe o Cuiabá às 18h no Nabi Abi Chedid.

Palmeiras e Grêmio entram em campo às 19h (de Brasília), jogo válido pela 10ª rodada do Campeonato Brasileiro. O time gaúcho ainda não venceu após sete jogos e é o lanterna da competição com apenas dois pontos.

Tudo sobre Cartola FC e Rei do Pitaco na palma da sua mão, basta clicar e vir fazer parte com os melhores!

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times