Palmeiras conta com os retornos de dois titulares para enfrentar o Bahia; veja os prováveis

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: Cesar Greco/Palmeiras

Depois de uma derrota impactante no último sábado por 4 a 2 para o Red Bull Bragantino em casa, o Palmeiras volta a campo na noite desta terça-feira, às 21h30 (de Brasília), diante do Bahia, em Salvador. O jogo é válido pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro e a equipe alviverde precisa já voltar a vencer para não perder a 3ª colocação na rodada.

O Verdão precisa voltar a vencer após três derrotas e um empate nos últimos quatro jogos, estacionando nos 39 pontos, ficando 14 do líder Atlético Mineiro, e com Fortaleza, RB Bragantino e Corinthians já próximos da 3ª posição. A equipe tem sofrido muitos gols nos últimos compromissos e passou a ser a 3ª pior defesa da competição com 32 gols sofridos.



Ainda sem Weverton, Gómez e Piquerez, o Palmeiras conta ao menos com os retornos de Gabriel Menino e Felipe Melo que cumpriram suspensão diante do Red Bull Bragantino. Dessa forma, a dupla, ao que tudo indica, deve voltar ao time titular.

A provável escalação do Palmeiras conta com: Jailson; Menino, Kuscevic (Wesley), Luan, Renan e Jorge; Felipe Melo, Patrick de Paula e Raphael Veiga; Dudu e Rony.

Clique aqui para ficar por dentro de qualquer atualização nas prováveis escalações de todas as equipes do Brasileirão

Tudo sobre Cartola FC e Rei do Pitaco na palma da sua mão, basta clicar e vir fazer parte com os melhores!

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times