Palmeiras conta com o retorno de Rony para duelo decisivo diante do Atlético-MG na Libertadores; confira os prováveis

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: Cesar Greco/Palmeiras

Atual bicampeão, o Palmeiras recebe o Atlético Mineiro na noite dessa quarta-feira em duelo decisivo valendo vaga na semifinal da Libertadores. O confronto está em aberto após o empate em 2 a 2 no Mineirão.

Sem o critério do gol fora de casa, o Palmeiras pode avançar com qualquer vitória simples diante do Galo. No entanto, qualquer empate leva a partida aos pênaltis e uma derrota leva a eliminação. 

>Receba as melhores dicas e análises do Cartola e do Rei do Pitaco: acesse e confira!

Para a partida, o técnico Abel Ferreira terá todos jogadores à sua disposição. Inclusive, Rony, que se recuperava de uma lesão muscular, já retornou no fim de semana contra o Internacional e passa a ser dúvida com Flaco López no ataque.

Imagem

Foto: Cesar Greco/Palmeiras

Os laterais Marcos Rocha e Piquerez, além de Murilo, suspensos no Brasileirão, ficaram de fora da partida contra o Goiás no último domingo e retornam ao time. Danilo e Gustavo Scarpa, que entraram na etapa final, também estarão na escalação inicial.

O Verdão deve ir a campo com a seguinte escalação Weverton; Marcos Rocha, Gustavo Gómez, Murilo e Piquerez; Danilo, Zé Rafael e Raphael Veiga; Dudu, Gustavo Scarpa e José Manuel López (Rony)

Confira todas as atualizações dos prováveis dos times da Libertadores (clicando aqui)

Palmeiras e Atlético-MG se enfrentam na noite dessa quarta-feira a paritr das 21h30 (de Brasília), em partida válida pelas quartas de final da Libertadores. Quem avançar encara o vencedor de Estudiante ou Athletico-PR nas semifinais.

No próximo sábado, o Verdão tem um novo desafio frente ao rival Corinthians, pela 22ª rodada do Brasileirão, e trata-se de um confronto direto no Brasileirão. A diferença entre o líder e o vice-líder é de apenas seis pontos e a partida terá o mando de campo do alvinegro. No 1º turno, a equipe alviverde venceu por 3 a 0, na Arena Barueri.

>Quer começar a faturar grana com apostas esportivas? É só clicar, se cadastrar e fazer parte da Batfast, nova parceira do Joga10 News!

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times