Palmeiras autoriza e Dudu viaja para o Catar para acertar os detalhes com o Al Duhail

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto destaque: Miguel Schincariol / Getty Images

Palmeiras permite que Dudu possa viajar ao Catar para se reunir pessoalmente com os dirigentes do Al Duhail, seu provável futuro clube. O Verdão já admite que acordo pode ser fechado nos próximos dias, restando apenas uma assinatura para confirmar a transferência.

Dudu já realizou os exames físicos em São Paulo e tem acordo salarial com o Al Duhail, que também está adiantado nas tratativas com o Palmeiras, restando apenas detalhes burocráticos.

(Foto: Miguel Schincariol / Getty Images)

O jogador teve o aval do Palmeiras para viajar ao Catar. Essa viagem tem o intuito de fazer com que o atacante conheça a estrutura, converse pessoalmente com funcionários e pessoas ligadas a seu possível novo time.

O negócio todo envolve 80% dos direitos de Dudu. O Palmeiras permanecerá com os outros 20% para lucrar esse percentual em uma futura venda. O atacante, de 28 anos, chegou ao Palmeiras em 2015 e conquistou a Copa do Brasil do mesmo ano, além do Campeonato Brasileiro em 2016 e 2018.

Últimas notícias

Dica de aposta na Sulamericana: Delfin x Internacional

Delfin e Internacional se enfrentam nessa quinta-feira (25), em jogo válido pela 3ª rodada da Copa Sul-Americana, às 23:00 (horário de Brasília), no estádio Jocay, situado na cidade de Manta.

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times