Palmeiras anuncia rescisão de contrato com Ramires

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto destaque: Ricardo Moreira/Fotoarena

O Palmeiras comunicou no início da noite de hoje que rescindiu o contrato com Ramires em comum acordo. Contratado no ano passado, o meio-campista nunca conseguiu se firmar e tinha uma relação bastante desgastada, especialmente com a torcida

“O Palmeiras e o meio-campista Ramires rescindiram na tarde desta sexta-feira (27), em comum acordo, o vínculo de trabalho do atleta com o clube. Contratado na última temporada, o jogador conquistou o título do Campeonato Paulista, disputou 45 jogos e marcou um gol em sua passagem pelo Maior Campeão do Brasil. O Verdão agradece ao jogador pelos serviços prestados e deseja sucesso na sequência da carreira”, informou o comunicado.

Foto: César Greco/Fotoarena

Há quase duas semanas, o jogador havia sido multado por ter ido a uma balada durante a pandemia e aparecer em vários registros sem máscara. Na época, ele pediu desculpas pelo ato e voltou a ser usado por Abel Ferreira.

Aos 33 anos, Ramires foi revelado pelo Joinville, fez sucesso no Cruzeiro e despertou interesse do futebol europeu, onde brilhou por Benfica e Chelsea. Jogou três temporadas no Jiangsu Suning, da China, até assinar com o Palmeiras, por indicação de Luiz Felipe Scolari, em meados de 2019.

Últimas notícias

Dica de aposta na Sulamericana: Delfin x Internacional

Delfin e Internacional se enfrentam nessa quinta-feira (25), em jogo válido pela 3ª rodada da Copa Sul-Americana, às 23:00 (horário de Brasília), no estádio Jocay, situado na cidade de Manta.

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times