Palmeiras anuncia o retorno do meia Matheus Fernandes

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: Cesar Greco/Palmeiras

Na noite desta sexta-feira, o Palmeiras oficializou o retorno do meio-campista Matheus Fernandes. O jogador de 23 anos deixou boas impressões em um curto período no clube, foi vendido ao Barcelona, e agora está de volta, após rescindir com o clube catalão.

O novo contrato é válido até 31 de dezembro de 2025. Na primeira passagem pelo Palmeiras, Matheus havia disputado apenas 12 partidas, no qual marcou gol em uma oportunidade, contra o Flamengo.

“Estou muito feliz. O Palmeiras sempre foi a minha prioridade. Foi um clube que apostou em mim em 2019 e que agora me abriu as portas novamente. Conheço a estrutura, os funcionários e toda a filosofia vencedora, o que foi um diferencial para a minha decisão. Acompanhei a temporada passada, com a conquista da Tríplice Coroa, e espero fazer parte de mais um ano de glórias do Verdão”.

“Vou trabalhar e me dedicar muito para isso. Estou de volta a um lugar onde me sinto em casa”, completou o atleta ao Site Oficial do Palmeiras.



Matheus Fernandes foi vendido ao Barcelona em agosto de 2020, por cerca de 7 milhões de euros. No clube catalão não teve espaço e foi emprestado ao Valladolid, onde disputou apenas três partidas. O jogador, portanto, estava livre no mercado e teve adquirida parte de seus direitos econômicos pelo Palmeiras.

Tudo sobre Cartola FC e Rei do Pitaco na palma da sua mão, basta clicar e vir fazer parte com os melhores!

Últimas notícias

Dica em jogão no Brasileirão: Bahia x Grêmio

Bahia e Grêmio se enfrentam nesse sábado (27), em jogo válido pela 4ª rodada do Campeonato Brasileiro, às 21:00 (horário de Brasília), no estádio Fonte Nova, situado na cidade de Salvador.

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times