Palmeiras anuncia a contratação do zagueiro Murilo

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto destaque: Maxim Shipenkov/Pool/AFP

O Palmeiras anunciou a contratação do zagueiro Murilo Cerqueira nesta quarta-feira. O jogador, de 26 anos, assinou vínculo com o clube até o fim de 2026 e chega como o quinto reforço para a temporada.

“Fiquei muito feliz quando chegou a proposta. Fiquei emocionado de verdade e contei para toda a minha família. Aceitei logo de cara e queria vir para São Paulo o mais rapidamente possível para me juntar aos meus companheiros. Já conhecia a estrutura do clube e fico feliz por ter tudo isso à minha disposição. Tenho certeza de que tomei a decisão certa ao vir para o Verdão”, – disse o zagueiro ao site oficial do Palmeiras


No meio de 2019, Murilo foi vendido ao Lokomotiv Moscou, atuando em 71 partidas ao todo e marcando cinco gols. No clube, venceu a Supercopa da Rússia de 2019 e da Copa da Rússia em 2021.

O atleta chega ao Palmeiras por 2,5 milhões de dólares, cerca de 14,2 milhões, na cotação atual, por 80% de seus direitos econômicos.

Murilo é o quinto reforço do Palmeiras para a temporada 2022. Até o momento, o clube anunciou as chegadas de Eduard Atuesta, Marcelo Lomba, Rafael Navarro e Jailson.

Tudo sobre Rei do Pitaco na palma da sua mão, basta clicar e vir fazer parte com os melhores

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times