Palmeiras anuncia a contratação do lateral-esquerdo Piquerez, do Peñarol

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: Divulgação/Palmeiras

Na tarde deste sábado, pré-clássico contra o São Paulo, o Palmeiras oficializou a contratação do lateral-esquerdo Joaquín Piquerez, do Peñarol. A promessa uruguaia assinou em definitivo até 31 de dezembro de 2025. Essa é o segundo reforço do Verdão após a saída de Viña, prestes a ser anunciado pela Roma, o primeiro foi o lateral-esquerdo Jorge.

Com passagens pelas Seleções Uruguaias Sub-17 e Sub-23, Piquerez foi revelado pelo Defensor-URU e passou também pelo River Plate-URU antes de chegar ao Peñarol-URU, no começo de 2020. Na atual temporada, o jogador soma 17 partidas, sendo sete pelo Torneio Apertura do Campeonato Uruguaio e dez pela Copa Sul-Americana.

Foto: Divulgação/Peñarol

Piquerez será o 21º uruguaio na história do Palmeiras, sucedendo o também lateral-esquerdo Viña, que foi campeão paulista, da Copa do Brasil e da Conmebol Libertadores pelo clube na temporada 2020.

“É um passo muito importante, todo jogador aspira dar um salto de qualidade em sua carreira, e eu venho ao atual campeão da Libertadores, o Maior Campeão do Brasil. É um clube muito grande, a nível mundial, estou contente e espero estar à altura do que é este clube. Darei tudo de mim para estar à altura do clube, ganhar muitos títulos e assim fazer história no Palmeiras”, declarou o uruguaio.

Tudo sobre Cartola FC e Rei do Pitaco na palma da sua mão, basta clicar e vir fazer parte com os melhores!

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times