Óscar Ruiz é regularizado e pode fazer sua estreia com a camisa do Bahia

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: Felipe Oliveira/Bahia

O recém-contratado, o meia-atacante Óscar Ruiz teve o nome publicado no Boletim Informativo Diário (BID), da CBF, e já pode estrear com a camisa do clube. Com isso, todos os jogadores contratados pelo clube estão à disposição do técnico Dado Cavalcanti.

Ao todo, foram nove reforços anunciados pelo Esquadrão de Aço até aqui. O clube promete seguir observando o mercado e pode acertar novas contratações nas próximas semanas. Ruiz já vem treinando com os demais companheiros, no entanto, o clube ainda não divulgou se o jogador será utilizado contra o ABC, neste sábado, pela Copa do Nordeste.

Oscar Ruiz é regularizado e pode estrear pelo Bahia — Foto: Reprodução

Foto: Reprodução

O paraguaio assinou com o Bahia em definitivo até o fim de 2023. Para isso, o Tricolor teve de desembolsar uma quantia não revelada por 50% dos direitos econômicos do meia-atacante junto ao Cerro Porteño. 

Na última quarta, o Bahia goleou o Manaus por 4 a 1, pela Copa do Brasil, e avançou de fase mais uma vez. Já na Copa do Nordeste, se encontra na 3ª colocação, com 10 pontos no Grupo A, e depende de si para avançar.

Quer receber dicas exclusivas para o Rei do Pitaco, com o melhor dos Estaduais, Libertadores, competições europeias e outras? Assine o Plano Camillo Joga10! 

Últimas notícias

Dica em jogão no Brasileirão: Bahia x Grêmio

Bahia e Grêmio se enfrentam nesse sábado (27), em jogo válido pela 4ª rodada do Campeonato Brasileiro, às 21:00 (horário de Brasília), no estádio Fonte Nova, situado na cidade de Salvador.

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times