Os meias do Palmeiras: Raphael Veiga perto da Seleção Brasileira e Scarpa sonhando em jogar na Europa

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: Cesar Greco/Palmeiras

Ainda em recuperação de lesão no tornozelo, o meia Gustavo Scarpa concedeu uma entrevista ao Globo Esporte, e comentou sobre o seu desejo em ainda atuar no futebol europeu. O jogador ainda não acertou sua renovação de contrato com o Palmeiras e entende que pela idade, seu momento de jogar no exterior está perto do fim.

Scarpa acredita que, por estar com 28 anos, seu sonho em jogar por um clube do futebol europeu pode não ser realizado. No entanto, deu a entender que gostaria de receber uma proposta interesse a ele e ao Palmeiras. 

“Tenho o sonho de ir para a Europa, todo mundo sabe. Estou com 28 anos, o tempo está acabando para sair. Mas teria que ser um negócio bom para todo mundo. Ainda não conversei direito sobre meu contrato no clube, vou esperar os próximos meses pra ver o que acontece”, contou o meia.

Na última temporada, Scarpa viveu o seu melhor momento com a camisa do Palmeiras. Embora não tenha sido titular absoluto ao longo da temporada, foi o garçom não só do elenco, mas do futebol brasileiro, com 21 assistências. Na final da Libertadores contra o Flamengo atuou durante todos os 120 minutos em campo, da mesma forma na decisão do Mundial de Clubes contra o Chelsea.

Em contrapartida, o técnico Tite revelou, em participação em um programa do SporTV, que tem o meia Raphael Veiga no seu radar da Seleção Brasileira. O treinador contou que em outras duas oportunidades, mencionou o meia do Verdão.

“Sim (está no radar), aliás eu coloquei isso, duas convocações atrás eu fiz essa referência a ele (Raphael Veiga). O 10, especificamente, função do Coutinho, que Neymar está desenvolvendo agora, o Paquetá e o Veiga tem. Pode pintar a convocação sim”, revelou.

Imagem

Foto: Cesar Greco/Palmeiras

Desde a chegada de Abel Ferreira, Raphael Veiga se tornou o principal jogador do Palmeiras ou o mais decisivo. O camisa 23 tem marcado gols nos momentos mais decisivos, como na final da Libertadores na última temporada, assim como nas finais já em 2022, contra o Chelsea, no Mundial, e Athletico-PR, na Recopa Sul-Americana.

Em 2022, Veiga já é o líder de participações diretas em gols pelo Palmeiras. Isso porque ele é o maior artilheiro e garçom na temporada, com quatro gols marcados e três assistências, chegando a sete no total. Quem mais se aproxima é Dudu, com três gols e uma assistência.

Quer começar a faturar grana com apostas esportivas? É só clicar, se cadastrar e fazer parte da Batfast, nova parceira do Joga10 News!

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times