Foto: Divulgação/RB Bragantino
O Red Bull Bragantino fez três partidas no Campeonato Paulista e apenas não venceu na partida de estreia, contra o Mirassol. No entanto, superou Guarani e São Paulo, no Nabi Abi Chedid. Isso com influência determinante do meia Hyoran, um dos principais reforços para a temporada.
Ele chegou por empréstimo junto ao Atlético Mineiro e estreou já diante do Bugre, na segunda rodada. Na ocasião, marcou o gol da vitória, já na reta final da partida e faturou o prêmio de melhor em campo. Nessa última quinta-feira, teve seu tento eleito como o gol mais bonito da rodada.
Logo depois disso, Hyoran voltou ao Nabi Abi Chedid para um duelo importante, diante do São Paulo. E o camisa 19 fez a diferença mais uma vez. Num jogo de sete gols, sendo quatro marcado pelo Massa Bruta, ele participou de três.
Hyoran só não participou do primeiro gol do time anfitrião, marcado por Artur. Depois disso, concedeu assistência para Alerrandro, com um lindo passe de cabeça, anotou o seu tento com uma bela finalização no canto superior de Volpi e terminou o jogo servindo Gabriel Novaes, com ótimo passe na pequena área, ajudando o RB Bragantino a vencer mais um no Campeonato Paulista (veja os gols abaixo).
Consequentemente, claro, Hyoran foi eleito mais uma vez o melhor em campo, em sua segunda partida na temporada pelo Red Bull Bragantino e pode receber outro prêmio, com uma bela pintura diante do Tricolor paulista, acertando o ângulo do goleiro Tiago Volpi.
Dessa forma, Hyoran se coloca como um grande candidato a dividir a responsabilidade com o atacante Artur no Massa Bruta em conquistar o primeiro objetivo da temporada: o Campeonato Paulista – velhos conhecidos, eles foram campeões do Brasileirão pelo Palmeiras em 2018.
Hyoran pelo Red Bull Bragantino:
2 jogos
2 gols
2 assistências
2 prêmios de melhor em campo
1 gol mais bonito da rodada*
*pode ganhar o prêmio de gol mais bonito da 3ª rodada