Oficial: Cuca é anunciado como novo técnico do Atlético-MG

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: Divulgação/Atlético-MG

Após a demissão do técnico Antonio ‘Turco Mohamed na última sexta-feira, o Atlético Mineiro oficializou a contratação do técnico Cuca, que havia deixado o clube ao término da última temporada.

O que “não estava bom” ficou ainda pior depois do empate em 1 a 1 contra o Cuiabá, na Arena Pantanal. Com isso, o clima ficou insustentável da torcida para com o técnico Mohamed, que já vinha pressionado. Com isso, a diretoria optou pelo desligamento do argentino.



Sendo assim, o Atlético “convocou” o técnico Cuca que aceitou a proposta para comandar a equipe até o fim da atual temporada. Portanto, trata-se de um contrato válido por quatro meses. Ele, portanto, já chega a BH na segunda-feira, dia 25, para sua terceira passagem pelo clube.

Com seis títulos, Cuca é, ao lado de Levir Culpi, o treinador com mais conquistas oficiais pelo Atlético, e aquele que levantou os troféus mais importantes.Cuca já dirigiu o Galo em 224 jogos, com 128 vitórias, 48 empates e 48 derrotas. 

Neste domingo, o Atlético-MG tem um jogo importante em confronto direto frente ao Corinthians, no Mineirão. Ambos os times somam 32 pontos e estão quatro atrás do líder do Palmeiras.

>Quer começar a faturar grana com apostas esportivas? É só clicar, se cadastrar e fazer parte da Batfast, nova parceira do Joga10 News!

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times