Foto: Divulgação/Atlético-MG
Após a demissão do técnico Antonio ‘Turco Mohamed na última sexta-feira, o Atlético Mineiro oficializou a contratação do técnico Cuca, que havia deixado o clube ao término da última temporada.
O que “não estava bom” ficou ainda pior depois do empate em 1 a 1 contra o Cuiabá, na Arena Pantanal. Com isso, o clima ficou insustentável da torcida para com o técnico Mohamed, que já vinha pressionado. Com isso, a diretoria optou pelo desligamento do argentino.
Sendo assim, o Atlético “convocou” o técnico Cuca que aceitou a proposta para comandar a equipe até o fim da atual temporada. Portanto, trata-se de um contrato válido por quatro meses. Ele, portanto, já chega a BH na segunda-feira, dia 25, para sua terceira passagem pelo clube.
Com seis títulos, Cuca é, ao lado de Levir Culpi, o treinador com mais conquistas oficiais pelo Atlético, e aquele que levantou os troféus mais importantes.Cuca já dirigiu o Galo em 224 jogos, com 128 vitórias, 48 empates e 48 derrotas.
Neste domingo, o Atlético-MG tem um jogo importante em confronto direto frente ao Corinthians, no Mineirão. Ambos os times somam 32 pontos e estão quatro atrás do líder do Palmeiras.