Oficial! Conmebol anuncia que SBT transmitirá a Libertadores no território brasileiro

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: Reprodução

Nesta quinta-feira (10), a Conmebol anunciou oficialmente que o Sistema Brasileiro de Televisão (SBT) fechou o acordo para a transmissão da Libertadores para as temporadas de 2022 a 2022.

“Temos o prazer de apresentar o SBT como novo detentor dos direitos televisivos da CONMEBOL Libertadores para o Brasil. Esta aliança nos permitirá levar a emoção da Glória Eterna a mais torcedores no território brasileiro”, expressou Juan Emilio Roa, Diretor Comercial da CONMEBOL.

Os direitos pelo SBT foram adquiridos após o Grupo Globo rescindir o contrato de transmissão que tinha vigência até 2022. A emissora terá direito de transmitir dois jogos por rodada, nas quartas-feiras, às 21h30.

“É muito bom poder anunciar esta parceria. Sabemos que o futebol é o esporte mais popular no Brasil e, como somos também uma emissora popular, nada melhor do que podermos voltar às transmissões nacionais com um torneio como a CONMEBOL Libertadores. Esperamos corresponder às expectativas dos fãs do futebol, do mercado publicitário e de todos aqueles que torcem pelo SBT”, diz José Roberto dos Santos Maciel – CEO do SBT.

A Libertadores será retomada na próxima terça-feira (15) e a transmissão pelo SBT já acontece no dia 16 de setembro, com os primeiros jogos entre Universidade Católica contra o Grêmio, e Bolivar contra o Palmeiras.

Vale lembrar que neste ano, o SBT realizou a transmissão da final do Campeonato Carioca entre Flamengo e Fluminense. Na ocasião, a partida teve a narração de Téo José e os comentários foram feitos por Carlos Alberto e Athirson.

Você joga CartolaFc? O brasileirão 2020/2021 está aí e para você ganhar suas ligas conte com o maior plano de dicas e estratégias do Brasil.  Acesse https://cutt.ly/Np1eX1E e garanta o seu.

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times