“O Helinho vai nos ajudar bastante”, diz Barbieri sobre chegada do atacante ao RB Bragantino

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: Rubens Chiri/saopaulofc.net

O atacante Helinho está prestes a ser anunciado oficialmente pelo RB Bragantino emprestado junto ao São Paulo. O jogador deve iniciar os treinos já nessa semana, depois de finalizar os exames médicos pelo clube.

Atualmente na 16ª colocação no Campeonato Brasileiro, o Massa Bruta vem colecionando resultados ruins até pela pouca eficiência por parte do setor ofensivo. Com isso, o técnico Mauricio Barbieri acredita que a chegada de Helinho pode fazer diferença pela qualidade individual do atacante.

É um jogador que tem capacidade de desequilíbrio muito grande, um driblador nato, um jogador de boa técnica, que tem boa leitura e consegue se associar bem, jogando aberto ou jogando por dentro”.


Mauricio Barbieri, técnico do Bragantino — Foto: Ari Ferreira/Red Bull Bragantino

Foto: Ari Ferreira/Red Bull Bragantino


No entanto, ainda não uma previsão de quando Helinho estará apto a fazer sua estreia com a camisa do RB Bragantino, levando em conta que não vinha atuando com frequência no São Paulo, em 2020 realizou apenas 10 jogos. Com o empréstimo, o Tricolor que deve receber R$ 3 milhões pelo empréstimo, além de uma opção de compra fixada em 25 milhões de reais por 65% dos direitos econômicos do atacante.

“A gente espera que ele possa, durante a semana, ir conhecendo melhor os companheiros… Se ele for uma ótima opção para nos ajudar, sem dúvida nenhuma a gente vai contar com ele. Se levar um pouco mais de tempo, aí vou pedir até a paciência de vocês. Mas, como disse anteriormente, preciso sempre fazer aquelas escolhas que acho que são as melhores para a equipe naquele momento. Mas não tenho dúvida de que, ao longo do returno todo do campeonato, o Helinho vai nos ajudar bastante“, finalizou. 

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times