O garçom do Galo! Guilherme Arana participou de seis gols nos últimos seis jogos

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: Divulgação/Atlético-MG

Um dos principais nomes do Atlético Mineiro desde a última temporada, o lateral-esquerdo Guilherme Arana segue muito participativo no ataque. Com cinco assistências nos últimos seis jogos, se tornou o garçom do elenco alvinegro em 2022.

Já nos últimos quatro jogos que disputou, Arana precisou de, em média, 72 minutos para participar de um gol. Nesse período marcou uma vez e concedeu quatro passes para gols.  Além disso, teve 12 passes decisivos, 27 bolas recuperadas e 42% de acerto em seus cruzamentos.

>Quer receber as melhores dicas e análises do Cartola FC e do Rei do Pitaco? Acesse e confira!

Com este desempenho, passou a ser o garçom do Atlético Mineiro com seis passes para gols, ultrapassando Nacho Fernández, com cinco. Inclusive, foi com uma “ajeitada” para o meia argentino que Arana chegou ao sexto passe para gol, contra o Red Bull Bragantino, em cobrança de falta ensaiada.

Foto: Pedro Souza / Atlético

No retrospecto mais recente, pegando um recorte dos últimos seis jogos, o lateral-esquerdo não teve participação direta em gol apenas contra o Coritiba, quando entrou já na reta final da partida, ficando em campo pouco mais de 20 minutos.

Fora isso, Guilherme Arana deu assistência contra Brasiliense (Copa do Brasil), Independiente del Valle (Libertadores), Goiás (Brasileirão), América-MG (Liberadores) e Red Bull Bragantino (Brasileirão). Ainda contra o Coelho, também marcou um gol, abrindo o placar da vitória por 2 a 1, com assistência de Hulk.

Detalhe importante é que todos esses últimos quatro jogos foram como visitante,  apenas contra o Brasiliense o confronto foi realizado em casa. Vale lembrar que Arana esteve suspenso e não enfrentou o América-MG pelo Brasileirão. Portanto, retorna contra o Atlético-GO nese fim de semana.

Veja o provável Atlético-MG para enfrentar o Atlético-GO neste sábado (clicando aqui)

Guilherme Arana nos últimos seis jogos:

RB Bragantino 1×1 Atlético-MG – assistência para Nacho
América-MG 1×2 Atlético-MG – assistência para Nacho e gol com passe de Hulk
Goiás 2×2 Atlético-MG – assistência para Vargas
Independiente del Valle 1×1 Atlético-MG – assistência para Hulk
Atlético-MG 2×2 Coritiba – entrou no 2º tempo
Atlético-MG 3×0 Brasiliense – assistência para Sasha

>Quer começar a faturar grana com apostas esportivas? É só clicar, se cadastrar e fazer parte da Batfast, nova parceira do Joga10 News!

Quer receber notícias toda hora?

Baixe agora o App do Camillo Joga10! Disponível para Android e iOS.

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times