Nos pênaltis, Goiás perde para o Águia de Marabá e dá adeus na Copa do Brasil

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: Rosiron Rodrigues-Goiás

O Goiás deu adeus de forma precoce na Copa do Brasil ao ser eliminado para o pequeno Águia de Maribá, do Pará, nos pênaltis, em duelo válido pela segunda fase.

Depois de um empate sem gols, o confronto foi decidido nos pênaltis e o Esmeraldino levou a pior. A equipe paraense teve duas chances pra cravar a classificação, mas somente na terceira, após 20 cobranças no geral, que o Azulão Marabaense conseguiu converter e vencer por 7 a 6.

Águia de Marabá x Goiás, Copa do Brasil, Zinho de Oliveira

Foto: Ƙaiti T.T Gavião

Por parte do Goiás, o atacante Alesson, os volante Zé Ricardo e Felipe, e por fim o lateral-direito Maguinho desperdiçaram suas respectivas cobranças. Com isso, Castro converteu o decisivo pênalti eliminado o Esmeraldino.

Essa é a primeira vez que o Águia de Marabá avança para a terceira fase da Copa do Brasil. Com o avanço à terceira fase, o clube vai receber 2.1 milhões, quantia que certamente estava prevista nos cofres do Goiás.

O Goiás dá adeus na Copa do Brasil e volta as atenções para o Campeonato Goiano, onde tem a volta frente o Anápolis, depois de vencer o jogo de ida por 1 a 0. O rival Atlético-GO, possível adversário na decisão do estadual, também foi eliminado nos pênaltis para o Volta Redonda.

Últimas notícias

Dica em jogão no Brasileirão: Bahia x Grêmio

Bahia e Grêmio se enfrentam nesse sábado (27), em jogo válido pela 4ª rodada do Campeonato Brasileiro, às 21:00 (horário de Brasília), no estádio Fonte Nova, situado na cidade de Salvador.

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times