Foto: Rosiron Rodrigues-Goiás
O Goiás deu adeus de forma precoce na Copa do Brasil ao ser eliminado para o pequeno Águia de Maribá, do Pará, nos pênaltis, em duelo válido pela segunda fase.
Depois de um empate sem gols, o confronto foi decidido nos pênaltis e o Esmeraldino levou a pior. A equipe paraense teve duas chances pra cravar a classificação, mas somente na terceira, após 20 cobranças no geral, que o Azulão Marabaense conseguiu converter e vencer por 7 a 6.
Foto: Ƙaiti T.T Gavião
Por parte do Goiás, o atacante Alesson, os volante Zé Ricardo e Felipe, e por fim o lateral-direito Maguinho desperdiçaram suas respectivas cobranças. Com isso, Castro converteu o decisivo pênalti eliminado o Esmeraldino.
Essa é a primeira vez que o Águia de Marabá avança para a terceira fase da Copa do Brasil. Com o avanço à terceira fase, o clube vai receber 2.1 milhões, quantia que certamente estava prevista nos cofres do Goiás.
O Goiás dá adeus na Copa do Brasil e volta as atenções para o Campeonato Goiano, onde tem a volta frente o Anápolis, depois de vencer o jogo de ida por 1 a 0. O rival Atlético-GO, possível adversário na decisão do estadual, também foi eliminado nos pênaltis para o Volta Redonda.