No São Paulo, Juanfran é novidade em campo e Vitor Bueno é dúvida

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email
Foto: Rubens Chiri

O São Paulo retomou as suas atividades já nesta segunda-feira, dia seguinte à derrota para o Botafogo-SP pelo Campeonato Paulista. No CT da Barra Funda, a equipe trabalhou sob o comando do técnico Fernando Diniz.

Em recuperação de entorse no tornozelo, Vitor Bueno iniciou o treino sozinho e ainda é considerado dúvida para o jogo de quarta-feira , contra LDU, pela segunda rodada da fase de grupos da Copa Libertadores.

Foto: Marcelo Hazan


Após fazer alguns exercícios, o atacante conversou com Diniz e passou a trabalhar com o restante do elenco. Por outro lado, Juanfran, que também desfalcou o time nos últimos dois confrontos por causa de dores na panturrilha, participou desde o início da atividade junto aos demais jogadores.

Provável São Paulo: Tiago Volpi; Juanfran (Igor Vinícius), Bruno Alves, Arboleda e Reinaldo; Tchê Tchê, Daniel Alves e Igor Gomes; Antony, Pato e Pablo.

Antes da partida decisiva contra a LDU, o Tricolor ainda realizará um último treinamento nesta terça-feira. Depois de ser derrotado na estreia da Libertadores, o São Paulo ocupa a terceira colocação do grupo D da competição e precisa de um resultado positivo no confronto direto por uma vaga nas oitavas de final do torneio.

Últimas notícias

Dica em jogão no Brasileirão: Bahia x Grêmio

Bahia e Grêmio se enfrentam nesse sábado (27), em jogo válido pela 4ª rodada do Campeonato Brasileiro, às 21:00 (horário de Brasília), no estádio Fonte Nova, situado na cidade de Salvador.

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times