No Rio de Janeiro, Fluminense não perde para o Coritiba desde 2009

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: Divulgação/Fluminense

No próximo sábado (25), Fluminense e Coritiba se enfrentam no Maracanã em jogo válido pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro 2023. O Flu cumpre tabela e se prepara para o Mundial de Clubes, por outro lado, o Coxa precisa vencer para não ser rebaixado no Rio de Janeiro.

O Tricolor das Laranjeiras tem a 8ª posição com 50 pontos, por outro lado, o Coxa Branca está respirando por aparelhos, tendo 29 pontos e na vice-lanterna do Brasileirão, 12 de desvantagem para o primeiro fora do Z-4, Cruzeiro.

O Flu tem grandes chances de decretar o rebaixamento do Verdão, já que não perde para o adversário no Rio de Janeiro desde 2009, totalizando nove jogos.

Foto: Divulgação/Fluminense

No total do histórico o duelo é muito equilibrado, em 46 jogos são 17 vitórias do Coxa e 15 do Tricolor das Laranjeiras além de 14 igualdades no placar.

Porém, jogando no Rio de Janeiro o Flu equilibra ainda mais o confronto e tem apenas quatro derrotas em 23 jogos como mandante contra o Coritiba. O último triunfo dos paranaenses contra o Tricolor em solo carioca aconteceu em 2009, pelo Brasileirão o Coxa venceu por 3 x 1, com gols de Marcelinho 2x e Marcos Aurélio, Kieza marcou para o Flu.

De lá para cá, foram nove jogos no Rio de Janeiro com cinco vitórias do Fluminense e quatro empates, na temporada passada, o time comandado por Fernando Diniz goleou por 5 x 2, com gols de Willian Bigode 2x, Caio Paulista, Arias e Nathan, Alef Manga e Egídio diminuíram para o Coritiba.

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times