No Palmeiras, Vanderlei Luxemburgo testa positivo para COVID-19

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: César Greco/Palmeiras


Na tarde deste sábado, Vanderlei Luxemburgo usou de suas redes sociais para confirmar aos torcedores e seguidores que havia sido diagnosticado com o COVID-19.

Após uma sequência de testes realizados pelo Palmeiras, periodicamente, o exame do treinador foi dado como positivo para o coronavírus. Por mais que o clube preze pela ética e não divulgue a identidade dos infectados, ele mesmo teve a iniciativa de dar a notícia para os torcedores.

“Olá torcedores e seguidores. Dizer que nos testes que o Palmeiras faz periodicamente, o meu deu positivo para o COVID. Estou de quarentena em casa, estou assintomático, não sinto nada e estou tranquilo, sem dor, sem nada. Estou acompanhado pelos médicos do Palmeiras e vim passar tranquilidade para todos. Realmente testei positivo, mas estou bem! Em breve estou de volta!”, disse ele, nas redes sociais.

Ele foi afastado preventivamente pelo Verdão e ficará em isolamento durante o período que ainda possuir o vírus. Recentemente, Luxemburgo já havia sido afastado dos treinamentos por conta de uma cirurgia em que teve a retirada da vesícula.

Com a ausência do técnico, o auxiliar Maurício Copertino comandará os treinos do elenco, como já vinha acontecendo enquanto Luxa não retornava após a operação.

Últimas notícias

Dica em jogão no Brasileirão: Bahia x Grêmio

Bahia e Grêmio se enfrentam nesse sábado (27), em jogo válido pela 4ª rodada do Campeonato Brasileiro, às 21:00 (horário de Brasília), no estádio Fonte Nova, situado na cidade de Salvador.

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times