No Morumbi, São Paulo é derrotado por 3 a 2 pelo RB Bragantino

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto destaque: Divulgação/Bragantino

São Paulo e Red Bull Bragantino protagonizaram um jogo bastante movimentado no retorno das duas equipes às disputas do Campeonato Paulista na noite desta quinta-feira, no Morumbi.

Foto: Divulgação/Bragantino


Em partida de cinco gols, melhor para os visitantes, que acabaram saindo de campo com a vitória por 3 a 2. Os gols do Braga foram marcados por Matheus Jesus, Morato e Artur. Pablo balançou as redes duas vezes para o Tricolor.

O São Paulo continua na liderança do Grupo C, com 18 pontos, um a mais do que o Mirassol, que empatou com o Água Santa nesta rodada. O Bragantino foi aos 20 pontos e lidera o Grupo D, ultrapassando o Santo André, líder do Grupo B com a mesma pontuação, no saldo de gols.

O São Paulo, que já tem a classificação garantida para as quartas de final do Paulistão, resta apenas definir se avançará como líder ou como segundo colocado da sua chave, se despedirá da primeira fase do torneio no próximo domingo, contra o Guarani, na Vila Belmiro. O Red Bull Bragantino, por sua vez, terá pela frente o Botafogo-SP.

Quer ganhar dinheiro nas suas ligas do CartolaFc? Pegue seu plano de dicas aqui: https://cutt.ly/Np1eX1E . Vagas limitadas.

Últimas notícias

Dica de aposta na Sulamericana: Delfin x Internacional

Delfin e Internacional se enfrentam nessa quinta-feira (25), em jogo válido pela 3ª rodada da Copa Sul-Americana, às 23:00 (horário de Brasília), no estádio Jocay, situado na cidade de Manta.

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times