No Mané Garrincha, Flamengo e Botafogo duelam pelo Brasileirão; Veja o provável Mengão

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: Marcelo Cortes / Flamengo

Neste domingo (08), Flamengo e Botafogo duelam em jogo válido pela 5ª rodada do Campeonato Brasileiro 2022. A bola irá rolar no Mané Garrincha, porém com mando do Mengão, sendo assim, certeza de apoio total da Nação, para a equipe buscar um triunfo no Brasileirão.

O Fla não atua pela competição desde dia 23 de março, quando foi derrotado pelo Athletico-PR por 1 a 0, na Arena da Baixada. No último fim de semana, o time jogou pela Copa do Brasil, contra o Altos-PI  e venceu por 2 a 1, e no meio de semana, ficou no empate na Argentina contra o Talleres em 2 a 2 pela Libertadores.

>Quer receber as melhores dicas e análises do Cartola FC e do Rei do Pitaco? Acesse e confira!

Foto: Marcelo Cortes / Flamengo

Com apenas cinco pontos, o Mengão tem a 12ª posição do Brasileirão, somando apenas um triunfo, dois empates e uma derrota. Vencer o clássico é muito importante para a equipe e para o técnico Paulo Sousa, que aos poucos vai ganhando calma e tempo para trabalhar.

Com uma grande sequência de jogos, o mister deve mandar a campo força máxima contra o Botafogo, porém deve poupar o time e colocar uma equipe alternativa no meio de semana pela Copa do Brasil contra o Altos, já que os cariocas tem a vantagem e um elenco muito superior.

Ademais, para vencer o Fla conta com um bom restrospecto contra o rival, a equipe Rubro-Negra não perde para os botafoguenses desde 2018, totalizando oito partidas.

Confira todas as atualizações dos prováveis dos times do Brasileirão (clicando aqui)

Dessa forma, o provável Flamengo para o clássico no Mané Garrincha tem: Hugo Souza; Isla, Willian Arão, David Luiz, Filipe Luís; João Gomes, Thiago Maia (Andreas Pereira), Arrascaeta, Everton Ribeiro, Bruno Henrique e Gabigol.

>Quer começar a faturar grana com apostas esportivas? É só clicar, se cadastrar e fazer parte da Batfast, nova parceira do Joga10 News!

Últimas notícias

Dica em jogão no Brasileirão: Bahia x Grêmio

Bahia e Grêmio se enfrentam nesse sábado (27), em jogo válido pela 4ª rodada do Campeonato Brasileiro, às 21:00 (horário de Brasília), no estádio Fonte Nova, situado na cidade de Salvador.

Palpite na Série A: Cuiabá x Atlético Mineiro

Cuiabá e Atlético Mineiro se enfrentam neste sábado (27), em jogo válido pela 4ª rodada do Campeonato Brasileiro, às 18:30 (horário de Brasília), no estádio Arena Pantanal, situado na cidade de Cuiabá.

Dica no Campeonato Inglês: Manchester United x Burnley

Manchester United e Burnley se enfrentam neste sábado (27), em jogo válido pela 35ª rodada do Campeonato Inglês, às 11:00 (horário de Brasília), no estádio Old Trafford, situado na cidade de Manchester.

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times