No Horto, Atlético-MG vence o América-MG por 3 a 0 e está na final do Campeonato Mineiro

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto destaque: Bruno Cantini/Atlético-MG

O Atlético está na final do Campeonato Mineiro. O time alvinegro, que precisava apenas do empate, goleou o América por 3 a 0, nesta quarta-feira, no Independência, na segunda partida da semifinal do Estadual. O gols da vitória foram marcados no segundo tempo. Réver, Marrony e Savarino balançaram as redes do Coelho.

O Atlético enfrentará o Tombense na decisão do Mineiro, marcada pela FMF para 26 e 30 de agosto. A equipe de Tombos jogará por dois empates ou vitória e derrota pela mesma diferença de gols, já que fez a melhor campanha na primeira fase.

A princípio, a Federação Mineira definiu os jogos da decisão para Belo Horizonte, já que o estádio Antônio Guimarães de Almeida, de Tombos, onde o Tombense manda seus compromissos, não está habilitado para receber o árbitro de vídeo (VAR). Apesar disso, o clube da Zona da Mata se mobiliza nos bastidores para realizar a partida de volta no interior de Minas

A partir de agora, Atlético e América voltam suas atenções para as Séries A e B do Brasileiro. No sábado, o Coelho visitará a Ponte Preta, às 21h, no Canindé, em São Paulo, pela rodada inaugural da Segundona. Já o Galo jogará no domingo, às 16h, contra o Flamengo, no Maracanã, pela 1ª rodada do Brasileirão.

Você joga CartolaFc? O Brasileirão 2020/2021 está aí e para você ganhar suas ligas conte com o maior plano de dicas e estratégias do Brasil. Acesse https://cutt.ly/Np1eX1E e garanta o seu.

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times