No Goiás, oito pessoas testam positivo para a COVID-19

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email
Foto: Nicolas Andrade


Oito pessoas dentre as 60 testadas pelo Goiás Esporte Clube esta semana apresentaram resultados positivos para o coronavirus. Os resultados dos testes feitos no início da semana com todo o corpo técnico, atletas e demais funcionários do clube foram liberados na manhã desta quinta-feira.

Realizamos os testes de Covid-19 no início da semana entre atletas e comissão técnica. De 60 amostras coletadas, tivemos oito casos positivos para o vírus. Fizemos dois testes laboratoriais. A união dos dois testes dá um resultado mais fidedigno e detecta mais facilmente e precocemente a infecção. Isso nos permite fazer as orientações de forma mais rápida, preservando ainda mais a saúde dos envolvidos – disse o médico do clube, Bruno Favaron, à TV oficial do Goiás.

A previsão é de que novos testes sejam realizados, em breve, com os que apresentaram resultados negativos nesta primeira etapa de exames.

A partir do diagnóstico e afastamento das oito pessoas que que testaram positivo, o clube pretende retomar os treinamentos já na próxima sexta-feira. Os nomes não serão divulgados, porém os contaminados podem divulgar seus resultados se quiser.

Últimas notícias

Dica de aposta na Sulamericana: Delfin x Internacional

Delfin e Internacional se enfrentam nessa quinta-feira (25), em jogo válido pela 3ª rodada da Copa Sul-Americana, às 23:00 (horário de Brasília), no estádio Jocay, situado na cidade de Manta.

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times