No Cruzeiro, Jean testa positivo para COVID-19 e é afastado dos treinamentos

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email
Foto: Bruno Haddad/Cruzeiro


O Cruzeiro divulgou nesta quarta-feira que o volante Jean testou positivo para COVID-19. Segundo o clube, o exame foi realizado nesta nova série de testes para a detecção do novo coronavírus.

Jean está assintomático e foi afastado das atividades. Ele não participou do treinamento desta quarta-feira, na Toca da Raposa II. O jogador está em isolamento em sua residência

O clube explicou, por meio de nota, que o volante segue os protocolos de saúde estabelecidos pelo departamento médco e não possui nenhum contato com outros jogadores e membros da comissão técnica durante as atividades no centro de treinamentos do futebol profissional do Cruzeiro.

Foto: Gustavo Aleixo/Divulgação/Cruzeiro


Jean é o quarto jogador de futebol, considerando os três maiores de Minas Gerais, a ser diagnosticado com coronavírus. Matheusinho, do América, Juan Cazares, do Atlético, e Vinícius Popó são os outros infectados.

O exame do volante foi adiantado nesta semana após o jogador responder em questionário que sua esposa apresentava sintomas da doença. Também por meio de questionário o atacante Popó alertou os médicos do Cruzeiro sobre a possibilidade de estar infectado.

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times