No Corinthians, oito jogadores e cinco funcionários testam positivo para COVID-19

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: Divulgação/Florida Cup


O Corinthians apresentou um comunicado na noite deste sábado sobre a reapresentação de seus atletas às atividades de treinamento. Atletas, comissão técnica, equipe e funcionários do CT realizaram exames laboratoriais, que confirmaram a presença do novo coronavírus (Sars-CoV-2) em treze pessoas, entre elas, oito jogadores.

Segundo o pronunciamento, os infectados não apresentam sintomas e ficarão afastados por dez dias antes de serem submetidos a novos exames. O recém-chegado Jô, que atuava no Nagoya Grampus do Japão, ainda não foi testado. O Corinthians deverá testar o atacante na próxima semana.

Os integrantes da comissão técnica seguem o mesmo cronograma, pois também não apresentam sintomas. O clube disse, em nota, que o massagista Raimundo “Ceará” apresentou sintomas da doença, foi hospitalizado e apresentou melhora.

“Pertencente ao grupo de risco estabelecido pela Organização Mundial da Saúde, será preservado das atividades, assim como todos que têm mais de 60 anos, e receberá acompanhamento médico diário”, disse o Corinthians.

A partir de terça-feira, os atletas começarão a bateria de avaliações físicas, testes bioquímicos e fisiológicos para o retorno as atividades. Os treinos com bola só estão permitidos a partir de julho.

Últimas notícias

Vale vaga na final do Oeste! Dica em: Timberwolves x Nuggets

Minnesota Timberwolves e Denver Nuggets se enfrentam nessa quinta-feira (16), em jogo 6 da série válido pelas semifinais do Oeste da NBA, às 21:30 (horário de Brasília), no Target Center, situado na cidade de Minnesota.

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times