“No Brasil só jogo no Corinthians”: Paolo Guerrero pode enfrentar Timão pela 7ª vez

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: Leandro Boeira/Avaí F.C

A declaração de Paolo Guerrero, quando ainda jogador do Corinthians, ao afirmar que só jogaria pelo Timão no futebol brasileiro repercutiu quando o peruano se acertou com o Flamengo em 2015.

Em 2022, voltou a ser comentada nas redes sociais pela terceira vez. Isso porque o experiente centroavante de 38 anos está no Avaí, pelo qual estreou na última semana diante do América-MG, e vai reencontrar o ex-clube mais uma vez, na noite deste sábado, na Ressacada.

>Receba as melhores dicas e análises do Cartola e do Rei do Pitaco: acesse e confira!

O Avaí passou a ser o quarto clube em que Guerrero atuou no Brasil. Depois de Corinthians e Flamengo, ele ainda jogou por três temporadas com a camisa do Internacional. Neste ano, inclusive, o peruano completa 10 anos em solo brasileiro.

Avaí finaliza preparação para enfrentar o Corinthians — Foto: Vivi Marques/Avaí F.C

Foto:  Vivi Marques/Avaí

Paolo Guerrero já enfrentou o Corinthians em seis oportunidades. Ele, contudo, não conseguiu vencer o Timão em nenhuma ocasião. Foram duas derrotas, dentre elas uma goleada sofrida por 4 a 0, e empatou todos os últimos quatro encontros.

No terceiro duelo contra o ex-clube, Guerrero marcou duas vezes no empate em 2 a 2, ainda pelo Flamengo, em 2016. Fora isso, não participou de nenhum outro gol. A última vez que enfrentou o Corinthians foi em 2019, já pelo Internacional, e atuou por volta de 20 minutos.

Foram quatro jogos pelo Flamengo, somando duas derrotas e dois empates, marcando dois gols, e dois empates em 0 a 0 já pelo Internacional, nos quais não balançou as redes. 

Na noite deste sábado junto ao Avaí, Paolo Guerrero ficará como opção diante do Corinthians na reserva de Guilherme Bissoli. O peruano de 38 anos voltou a disputar uma partida oficial depois de 10 meses de inatividade contra o América-MG, na derrota por 3 a 1 na última rodada.

Paolo Guerrero contra o Corinthians:

Corinthians 1×0 Flamengo
Corinthians 4×0 Flamengo
Flamengo 2×2 Corinthians – marcou 2 gols
Corinthians 1×1 Flamengo
Internacional 0x0 Corinthians
Corinthians 0x0 Internacional

>Quer começar a faturar grana com apostas esportivas? É só clicar, se cadastrar e fazer parte da Batfast, nova parceira do Joga10 News!

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times